A solicitação de devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).
- Realize a sua solicitação através do seu cadastro em nosso site na aba ‘’Meus Pedidos’’. Basta selecionar o pedido que deseja devolver e preencher o formulário corretamente.
- Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 5 (cinco) dias úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail com as instruções para a postagem.
Em casos de desistência, geramos o código de autorização de postagem (PAC Reverso) para a devolução da mercadoria sem custo. Caso tenha obtido algum desconto na compra, a quantia será devolvida no valor efetivamente pago pelas peças.
Uma vez recebido a devolução em nossa sede, será realizada uma análise de conferência e qualidade das peças que pode levar até 10 (dez) dias úteis. Se estiver tudo certinho, prosseguiremos com o reembolso.
Se o pedido foi pago por pix, o valor será transferido para a mesma conta de pagamento.
Se o pedido foi pago por boleto, o valor será depositado na conta do Mercado Pago através do e-mail cadastrado em nosso site.
Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. Poderá levar até 60 (sessenta) dias úteis para ser confirmado o estorno, pois depende de cada operadora de cartão de crédito.
O prazo para realização do reembolso é de até 10 (dez) dias úteis após a mercadoria ser conferida. O comprovante é enviado para o e-mail de cadastro.
ATENÇÃO: Critérios para solicitar a devolução de acordo com o código de defesa do consumidor:
- Não serão aceitos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados e produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo;
- A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador.