DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Estamos sempre atentos a qualidade dos nossos produtos, eles passam por um rigoroso controle de qualidade.
A separação dos pedidos é realizada em 2 etapas com conferentes distintos. Por isso, caso tenha tido algum problema pedimos desculpa pela falha e estamos aqui para resolver.
As trocas por defeito de fabricação deverão ser comunicadas dentro do prazo de 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
- Realize a sua solicitação através do seu cadastro em nosso site na aba ‘’Meus Pedidos’’. Basta selecionar o pedido que contém a peça e inserir uma foto apresentando o defeito e preenchendo o formulário corretamente.
- Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 5 (cinco) dias úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail com as instruções para a postagem.
Os custos de postagem (embalagem não inclusa) serão pagos pela Fit Urban.
Uma vez recebido o produto em nossa sede, passará pelo setor de conferência e qualidade das peças para análise, que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluída. Se tiver tudo certinho, você receberá o ressarcimento ou uma nova peça e o frete é por nossa conta!
Atenção: Se o defeito for consequência de mal uso da peça ou manuseio errado na lavagem, não será efetuada a troca, pois não caracteriza defeito de fabricação e o produto será enviado novamente ao cliente mediante o pagamento do frete.
Caso você tenha obtido algum desconto na compra, o reembolso será do valor efetivamente pago.
Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.